Acusado de estuprar menina no Rio é reconhecido por outra vítima

No mês passado Ricardo Ferreira Rabello, de 43 anos, foi preso acusado de sequestrar e estuprar uma menina de 9 anos em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. No entanto, agora o homem foi reconhecido por outra vítima, uma criança, em outra investigação da Polícia Civil.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, a juíza da 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias, Alexandra Rocha da Lima Roidis, decretou a prisão preventiva de Rabello e citou um outro caso de estupro de vulnerável e sequestro e cárcere privado.

“Frise-se que constam, ainda, suspeitas da prática de outros crimes com o mesmo ´modus operandi´ e que, ao menos, uma outra criança teria reconhecido o réu, apontando inclusive uma carcterística que lhe é bem peculiar, qual seja, a existência de verrugas em sua face”, escreveu em sua decisão.

A possibilidade de Ricardo ter feito novas vítimas foi usada pela magistrada como um dos argumentos para mantê-lo preso. O caso foi registrado na 60ª DP (Campos Elíseos), que possui um número de WhatsApp (21 98596-7244) que disponibiliza à popualação para que sejam feitas denúncias. O anonimato é garantido.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757