Amigo relata acidente que matou mulher ao comemorar vitória do Brasil

A vitória do Brasil sobre a Sérvia foi trágica para um grupo de amigos no bairro Recanto em Itatiba (SP). Tamara Maiochi, de 30 anos, morreu após sofrer uma queda e cortar o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro. Segundo o colega de trabalho Diego Silva, tudo mudou em questão de segundos.

“Foi banal. Ninguém imaginava isso, que poderia acontecer com alguém no lugar mais seguro possível: sentada e vendo um jogo”, conta. “Ela conseguiu levantar, mas foi tudo muito rápido”, completa.

De acordo com o delegado Luciano Carneiro de Paiva, os peritos que estiveram no local apontaram a causa da morte como acidente. “Ela estava com a taça na mão e mais um celular na outra. Em seguida, ela escorregou, foi se apoiar na mesa e a taça atingiu o pescoço. A investigação continua, mas tudo indica que realmente foi acidente”, explica.

O pai de Tamara, o comerciante João Maiochi Júnior, disse que a filha era divertida e carinhosa. “Ia muito bem na carreira, uma pessoa responsável, nunca deu trabalho. Era uma filha muito carinhosa. Estamos muito tristes”, lamentou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: