Amistoso da seleção pode tirar jogadores da Copa do Brasil

Os amistosos do Brasil nos Estados Unidos no começo de setembro podem desfalcar os semifinalistas da Copa do Brasil. A seleção brasileira enfrenta El Salvador em Washington no dia 11, um dia antes dos primeiros duelos que valem vaga na decisão do torneio nacional -o duelo de volta está previsto para o dia 26 de setembro.

Os já classificados Corinthians, Flamengo e Cruzeiro, por exemplo, correm risco de perder jogadores importantes. Cássio, Fagner, Lucas Paquetá e Dedé podem aparecer na primeira lista de Tite após a eliminação na Copa do Mundo na Rússia.

O goleiro e o lateral direito do Corinthians estavam no grupo brasileiro do Mundial, enquanto o meia flamenguista e o zagueiro cruzeirense fizeram parte da lista de suplentes, que era composta por 12 jogadores.

A última vaga das semifinais da Copa do Brasil será definida na noite desta quinta-feira, no duelo entre Palmeiras e Bahia, no Pacaembu – no jogo de ida, os times empataram sem gols na Fonte Nova.

Assim como o trio de times classificados, o Palmeiras também pode perder jogadores importantes caso elimine o Bahia. O atacante Dudu também foi incluído por Tite no grupo de suplentes da Copa do Mundo.Tite, que estava presente ao Maracanã na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, anuncia a convocação para os dois amistosos na próxima sexta-feira. A seleção brasileira enfrenta os Estados Unidos no dia 7, em Nova Jersey, além de El Salvador quatro dias depois. Com informações da Folhapress.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: