Anitta divulgou nesta sexta-feira, 22, as primeiras imagens de seu novo trabalho, o álbum áudio visual trilingue Kisses, com lançamento marcado para 5 de abril.

E ela contou que o público pode esperar muita ousadia e “várias Anittas” no novo projeto. “Como já divulguei aqui, dia 5 de abril lanço meu primeiro álbum áudio visual trilingue. São 10 músicas com um videoclipe para cada uma. Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim. A referência do nome KISSES ressalta que existem milhares tipos diferentes de beijos, mas, ainda assim, permanece sendo beijo. Durante os próximos dias vou revelar para vocês o nome de cada música e a característica de cada Anitta que essa representa. Pelos olhos do mestre @gb65”, disse, referindo-se a Giovanni Bianco, que assina a direção artística do projeto.

A primeira música se chama Atención. “Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente custe o que custar. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres livres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão”, contou.

A segunda música se chama Banana. O clipe traz a cantora com uma peruca platinada e seios à mostra. “Essa Anitta ama um deboche. Tudo para ela é levado no sarcasmo e no bom humor. Sempre encontra um jeitinho de fazer piada com as coisas. Gosta de manter suas escolhas e modo de vida revestidos e protegidos por muita brincadeira e duplo sentido, assim, sempre tem o benefício da dúvida. Sua sensualidade é o bom humor e rir de si mesma. Tem um estilo irreverente e cheio de cores”, explicou.

Anitta (Foto: Reprodução Instagram)

Anitta (Foto: Reprodução Instagram)

Anitta (Foto: Reprodução Instagram)

Anitta (Foto: Reprodução Instagram)

Anitta (Foto: Reprodução Instagram)

 

error: Conteúdo bloqueado
%d blogueiros gostam disto: