ANITTA SOBRE BOA FORMA: “ME DÓI MUITO FAZER DIETA”

Sabem a máxima “Se sentir confortável na própria pele”? Essa frase tem guiado a vida de Anitta, 25 anos, nos últimos tempos. A estrela, que é dona de um corpão e já fez muitas dietas e procedimentos estéticos – principalmente para gravar clipes com pouca roupa -, resolveu desapegar dos padrões rigorosos de boa forma.

Em conversa exclusiva com QUEM, a cantora conta que não tem feito mais regime e que prefere comer coisinhas gostosas do que ter o bumbum lisinho. “Celulite tem que fazer dieta, dieta não tenho paciência, aí eu deixo a minha bunda toda furada mesmo. Mas não estou nem aí, me dói muito mais ter que ficar fazendo dieta do que olhar para trás e ver uns buracos (risos). Tá tudo certo”, brinca ela, que tem o hábito de tomar um café da manhã bem americano mesmo quando está no Brasil.

Anitta (Foto: Wallace Barbosa/Agnews)

“Todo dia de manhã eu como panqueca de buttermilk com iogurte e morango. Iogurte grego, viu, não é o light, não, com açúcar, o gordo (risos). Eu trago o buttermilk lá de fora porque não tem aqui. Sei que é gordice, e como isso todos os dias de manhã. Por isso, que estou com a bunda metralhada, mas tô nem aí, não me julgo, não”, diz ela, que deixou o bumbum com celulite à mostra no clipe de Vai, Malandra.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meados de 2017, Anitta chegou a emagrecer 10 quilos em apenas 40 dias com a ajuda da lifecoach Mayra Cardi. O resultado do programa Seca Você, da ex-BBB, pode ser visto no clipe Paradinha, no qual a cantora abusa de looks de barriga de fora. Entretanto, atualmente Anitta não tem se dedicado a mudar o corpo para os trabalhos. “Não estou fazendo nada agora, a Marina (Morena, empresária) está louca comigo, inclusive. Não estou precisando, está tudo certo. Não tenho essa paciência mais. Minha paciência mudou. Prefiro ficar feliz do que ficar noiada com isso. Para a academia eu tenho que voltar, porque estou tendo um problema com uma hérnia de disco porque justamente não estou malhando. Tenho que voltar para fortalecer os músculos e não ferrar minha coluna. Mas não estou disciplinada. Eu falo ‘semana que vem, semana que vem’, mas não estou conseguindo”, conta.

Anitta mostra o corpão no clipe "Vai, Malandra" e bumbum com celulites  (Foto: Reprodução)

A fase “easy going” de Anitta contempla até os pedidos, quer dizer, os não pedidos da estrela para seu camarim. “Às vezes, como coisa fit, às vezes, cachorro quente. Você entra no meu camarim e tem de tudo. Desta vez, inclusive, botei lá no pedido que o cliente poderia colocar o que quisesse. Estou numa fase em que não estou reclamando de nada. Eu tô diferente. Eu não estou ligando para as coisas pequenas. Estou com outras prioridades, como ficar com a minha família, cuidar da minha carreira direitinho, ficar bem, feliz. Tô zen!”, explica.

Anitta agita o o 12° Rodeio de Itu (SP) (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)Anitta (Foto: Divulgação/Womens Health Mexico)

Anitta (Foto: Reprodução)

Anitta (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: