Antes de morrer, jovem relatou desespero a amiga: ‘Ele quer me matar’

O corpo de uma mulher, de 29 anos, foi encontrado em um matagal, nesta quarta-feira (9), por funcionários de uma empresa, perto de um shopping, em Palmas (TO). A vítima, Patrícia Aline dos Santos, mandou mensagens para uma amiga dias antes de morrer e disse que o namorado, que é principal suspeito de cometer o crime, Iury Italu Mendanha, queria matá-la.

“Na nossa linha de investigação, o principal suspeito do crime é o atual namorado da Patrícia, o Iury. Várias testemunhas apontam que era um relacionamento conturbado. E que eles tinham terminado e voltado, então ele descobriu que ela tinha ficado com alguém, não gostou e passou a ameaçá-la, inclusive com um revólver. Há vários pedidos dela de socorro, reclamando da agressividade do Iury”, disse o delegado responsável pelo caso, Israel Andrade, ao G1.

Ele ainda ressaltou que o corpo de Patrícia tinha perfurações de tiros. Yuri ainda não foi encontrado. “Nem a família dele consegue contato desde ontem. Há fortes indícios contra ele e se encontrado vai ser preso em flagrante. Caso não seja encontrado, tomaremos as medidas necessárias para que seja preso em qualquer outro momento”, explicou Andrade.

Veja as mensagens trocadas pela vítima com uma amiga:

Notícias ao Minuto

Notícias ao Minuto

 

Deixe uma resposta