Após queda na Copa do Brasil, elenco do Flamengo mira Brasileirão

Após queda na Copa do Brasil, elenco do Flamengo mira Brasileirão

O Flamengo voltou a esbarrar na marcação do Corinthians e deu adeus ao sonho de conquistar a Copa do Brasil ao perder na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, em São Paulo, pela semifinal. Pesou o empate sem gols no Maracanã. Agora, restou apenas o Campeonato Brasileiro para salvar o ano rubro-negro.

O meia Everton Ribeiro reconheceu que o Flamengo não conseguiu passar pela marcação corintiana e disse que o adversário foi mais eficiente. Agora, o jogador pediu foco no Brasileirão, em que o time carioca ainda tem chances de ser campeão.

“A gente sabia que ia ser difícil. Tentamos ao máximo, nos movimentamos, mas eles se fecharam bem e foram mais eficientes. Resta pegar firme no Brasileiro, ganharmos os jogos e brigarmos pelo título”, comentou Everton Ribeiro.

Posição parecida teve o zagueiro e capitão Réver. “Vamos buscar o título brasileiro, que é o que sobrou. Infelizmente, o jogo estava equilibrado até que levamos o segundo gol. Daí, houve um desequilíbrio, atacamos de qualquer jeito e não conseguimos nem o empate que levaria a decisão para as cobranças de pênaltis”, avaliou.

Pressionado depois de mais uma eliminação, o Flamengo se prepara para a partida de sábado, quando enfrenta o Bahia, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, pela 27.ª rodada do Brasileirão. Invicto há três jogos na competição nacional, o Flamengo é o quarto colocado, com 48 pontos, três a menos que o líder São Paulo. Com informações do Estadão Conteúdo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: