Atlético-MG confirma acerto com Danubio e anuncia Martín Rea por 1 ano

O Atlético-MG confirmou, na manhã desta segunda-feira (13), a chegada de mais um reforço. Martín Rea assina com o clube por empréstimo até 30 de junho de 2019.

O defensor de 20 anos pertence ao Danubio, do Uruguai, e chega ao time mineiro com os direitos fixados. Os valores não são revelados pela diretoria.

Em Belo Horizonte desde o fim de semana passado, o defensor foi ao estádio Independência para assistir à partida entre Galo e Santos, vencida pelos mineiros por 3 a 1.

A contratação de um zagueiro foi um pedido de Thiago Larghi, técnico do time desde a demissão de Oswaldo de Oliveira, em fevereiro passado.

O Danubio já havia confirmado, na tarde do último sábado, o acordo para o empréstimo do defensor ao Atlético. Porém, a diretoria do clube mineiro optou por ser cautelosa na ocasião. A cúpula aguardava os exames médicos do atleta.

Martín Rea é o sexto zagueiro do elenco. Além dele, a comissão técnica conta com Leonardo Silva, Gabriel, Matheus Mancini, Maidana e Juninho. Com informações da Folhapress.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: