Bolsonaro diz ter indícios confiáveis de que pode sofrer novo atentado

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, concedeu uma entrevista à TV Bandeirantes nesta sexta-feira (19) e, ao ser questionado sobre a decisão de não participar de debates, revelou ter informações de que ele pode sofrer um novo atentado.

“Os médicos falaram que eu estou liberado com restrição. Se eu for submetido a uma situação de estresse, pode romper a colostomia (exteriorização do intestino grosso). Não vou arriscar a minha vida para satisfazer uma vontade dele (Haddad)”, começou Bolsonaro.

“Para eu comparecer a um debate, eu tenho que me soltar. E eu tenho indícios, que chegam para mim de fontes confiáveis, que um novo atentado pode acontecer. Então ele que está na rua, que tem liberdade, que consiga mudar o quadro eleitoral do momento. Eu acho muito difícil”, acrescentou o capitão reformado, fazendo referência às pesquisas de intenção de voto.

No último levantamento feito pelo Datafolha, divulgado nesta quinta-feira (18), Bolsonaro apareceu com 59%, enquanto Haddad surgiu com 41%.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: