Boselli marca nos acréscimos, e Corinthians empata com o Santo André

Debaixo de muita chuva, o Corinthians escapou de mais uma derrota no Paulistão com um gol nos acréscimos. Boselli, de cabeça, marcou aos 46 minutos do segundo tempo e assegurou o empate por 1 a 1 com o Santo André, em Itaquera, pela oitava rodada – o gol do Ramalhão foi marcado por Ronaldo. O Timão vive fase instável no estadual. Já são quatro jogos sem vencer, com dois empates e duas derrotas. O time do ABC paulista, por sua vez, segue com ótima campanha e é uma das sensações do torneio. Veja os melhores momentos:

Como fica?
Corinthians e Santo André abriram a oitava rodada do Paulistão, que vai ser concluída apenas na segunda-feira. Por enquanto, o Ramalhão segue na liderança do Grupo B, com 19 pontos, três a mais do que o Palmeiras. O Timão, por sua vez, é o segundo colocado do Grupo D, com nove, um a mais do que o Bragantino, terceiro. Veja a tabela.

Primeiro tempo
O Corinthians começou a partida em cima do Santo André. Pedrinho, logo aos cinco minutos, teve boa chance de fora da área e chutou por cima do gol. Aos 15, Fagner, em cobrança de falta, mandou para área e viu Gil cabecear com perigo. Só que o Santo André, um dos destaques do Paulistão, é um time perigoso. E comprovou isso aos 27 minutos. Ricardo Luz mandou para área a cobrança de falta, e Ronaldo, sem marcação, desviou de cabeça para abrir o placar. O Timão logo partiu em busca do empate com Pedrinho e depois com Fagner. Mas a forte chuva em Itaquera atrapalhou os minutos finais do primeiro tempo e prejudicou o toque de bola das equipes.

Segundo tempo
Na etapa final, a chuva continuou a atrapalhar o jogo. O Corinthians, em desvantagem, tentou de tudo. Teve chute rasteiro de Love na pequena área que Fernando Henrique defendeu. Depois, Boselli tentou por cobertura e mandou para fora. E dos pés do argentino, aos 22, surgiu a melhor chance do Timão até ali: ele recebeu, girou e chutou colocado, acertando a trave. No rebote, Luan mandou longe do gol. Aos poucos, com o gramado melhor, o Timão conseguiu chegar com maior perigo. Janderson tentou de fora da área e mandou longe. Janderson, de novo, aos 42, fez linda jogada individual a chutou. No rebote do goleiro, Love ficou com o gol vazio, mas errou, perdendo chance incrível de empatar. Na pressão, o Corinthians chegou na pressão em chute forte de Everaldo. Fernando Henrique defendeu. O gol de empate saiu aos 46 minutos, em cabeçada de Boselli após falha do goleiro.

Público e renda
17.401 torcedores/R$ 660.629,69

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757