Bruna Marquezine revela já ter se filmado fazendo sexo

Ao chegar ao desfile das campeãs, acompanhada de Izabel Goulart, Bruna Marquezine, não só atraiu todos os flashes como fez revelações picantes ao e atraindo ao amigo Matheus Mazzafera dentro do cercadinho. todos os flashes.

No camarote Nº1, as duas amigas se recusaram falar com a imprensa, mas bateram um papo com Mazzafera e durante a brincadeira do “Eu nunca”, quando a pessoa deve beber quando já fez algo que foi dito pelo apresentador, e causaram . Antes da brincadeira, Bruna encarnou Paola, sua personagem famosa nas redes sociais por ser rica.

Quando questionada se gostava de menino ou menina ela disse “gostar de gente”. Ainda, segundo o jornal Extra, após o início da brincadeira, Bruna revelou já ter beijado dois homens no mesmo dia, transou dentro de um carro e beijou alguém do mesmo sexo. Izabel e Bruna também contaram já terem feito sexo na praia. “Gente, eu estou me sentindo a Cléo Pires”, brincou Marquezine enquanto Mazzafera ria.

Quando Mazzafera disse “eu nunca fui traído”, Bruna não conteve o riso e quase bebeu seu drink, mas disse com ar de ironia “eu nunca” e o apresentador emendou: “A Paola que nunca, né? Porque a Bruna…”, a atriz só se limitou a dizer “Ô” e bebeu, dando a entender que já sofreu com a traição.

“Eu nunca tive a oportunidade de ser traída no carnaval, sempre vinha antes mesmo”, disse a atriz com bom humor. Para delírio de Mazzafera, Bruna Marquezine também revelou já ter se gravado fazendo sexo.

O apresentador disse “eu nunca me gravei fazendo amor” e ela tomou um gole do drink com cara de envergonhada. Mas brincou depois: “É sede, gente, eu nem tinha escutado a pergunta”, disse em tom de descontração a atriz.

%d blogueiros gostam disto: