Cantor e radialista é suspeito de agredir ex-mulher no Maranhão

O radialista e cantor Danilo Lima é suspeito de agredir fisicamente a sua ex-mulher em Imperatriz, a 626 Km de São Luís. Danilo Lima é suspeito de agredir a sua ex-mulher com uma garrafa de cerveja no rosto. Em virtude dos ferimentos, Bruna Maria Rodrigues Leite levou vários pontos na região da face.

Por telefone o radialista Danilo Lima disse ao G1 que não agrediu Bruna Maria Rodrigues Leite e que o ferimento no rosto dela foi ocasionado após ela ter se desequilibrado no balcão do bar e ter batido o seu rosto em copos de vidro. “Eu queria ir embora e ela estava com a minha chave do carro. Eu pedi a ela e ela não me deu. Eu decidi puxar e ela se desequilibrou e bateu com o rosto nos copos de vidro que estavam no balcão”.

Testemunhas afirmam que a agressão aconteceu em uma casa de festa onde a vítima assistia um show. Bruna registrou uma ocorrência contra o radialista e disse não ter sido a primeira vez que é agredida por Danilo.

O radialista Danilo Lima apresentava o programa “Bota Pra Moer” na rádio Mirante FM de Imperatriz. Após o episódio, o grupo Mirante decidiu afastá-lo de suas funções na emissora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *