Carpegiani admite que Vitória precisa de reforços e não descarta sugerir nomes

Depois de ser goleado mais uma vez no Campeonato Brasileiro, era de se imaginar que o tema “contratações” fosse pauta na entrevista coletiva de Paulo Cézar Carpegiani, ainda que fosse apenas a sua estreia a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, em partida disputada no último domingo, no Barradão. Com o resultado, o Vitória fecha o turno na zona do rebaixamento.

O experiente treinador, que iniciou a sua terceira passagem pelo Rubro-Negro baiano, admitiu que há posições carentes e afirmou que, se houver necessidade, vai pedir reforços à diretoria encabeçada pelo presidente Ricardo David.

– Temos algumas dificuldades. Não é aqui, na emoção, até abatido, porque também sou ser humano e responsável por tudo isso que aconteceu dentro de campo, apesar do pouco tempo. Mas, se houver necessidade, sim. Temos muita gente no departamento médico. Temos que esperar para ver quem é que tem condição. Mas uma ou outra posição é carente. Vamos tratar disso internamente – afirmou.

Questionado sobre para quais posições carentes seriam esses reforços, Carpegiani preferiu não revelar e disse que é preciso ter cautela.

– São pontuais [posições carentes], e temos que ter um pouco mais de paciência. Não vai servir como consolo para o torcedor depois de uma derrota em casa. Temos que buscar soluções – disse o treinador rubro-negro.

O Vitória inicia o returno nesta quinta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: