‘Chance de fazer história’, diz Vinicius sobre jogo contra o Palmeiras

O Bahia voltou a treinar nesta terça-feira (14), no Fazendão, e a preparação para a partida decisiva contra o Palmeiras continua. O tricolor entra em campo nesta quinta-feira (16), às 19h15, em São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Quem concedeu entrevista coletiva na tarde de hoje foi o meia Vinicius, que falou sobre o confronto.

“Sou um cara que as vezes se torna até repetitivo, quando falo em fazer história no clube. Quinta-feira temos grande possibilidade de fazer história. Ir pela primeira vez para uma semifinal de Copa do Brasil. Assim como na Sul-Americana, nunca tinha passado da segunda fase, hoje estamos nas oitavas. Esse grupo está mostrando competência. A gente sabe que será um jogo difícil, que a torcida deles vai comparecer em peso. Mas sabemos também da grandeza do Bahia, do nosso atual time, temos jogadores competentes que podem chegar lá, fazer o melhor e classificar”, disse.

Sobre as dificuldades de enfrentar o Palmeiras fora de casa, o meia tricolor disse que o Bahia já está se adaptando ao trabalho de Enderson Moreira. O time defende uma sequência invicta: já são oito jogos sem perder.

“A gente sabe que no começo do jogo eles vão vir com tudo, pelo calor que vai estar o Pacaembu, certeza que estará cheio, torcida vai empurrar. Mas estamos começando a ter o DNA do Enderson, começando a jogar dentro e fora de casa da mesma maneira. Estamos criando essa identidade. Estávamos oscilando muito”, falou.

IBahia.com

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: