Chuva e maré alta causam estragos no Porto das Sardinhas, em Salvador

A chuva que atinge Salvador e a maré alta causaram estragos na manhã desta terça-feira (10), no Porto das Sardinhas, que fica no bairro São João do Cabrito, também na capital baiana.

O Porto das Sardinhas amanheceu com lixo acumulado e pedaços de madeira que foram arrastados pela maré. Além disso, alguns trechos ficaram alagados.

De acordo com pescadores e marisqueiras do local, poucos deles estão trabalhando na manhã desta terça-feira e outros suspenderam as atividades devido à falta de condição de trabalho.

Uma pescadora do local informou que o lixo na região é recolhido diariamente, mas pede ao poder público mais estrutura de trabalho.

Ela ainda contou que durante o período de chuva e aumento da maré, a probabilidade é que os pescadores fiquem por mais tempo sem trabalhar.

Nesta terça-feira, de acordo com o Inmet, a chuva deve continuar na capital baiana. A temperatura na cidade varia entre 25ºC e 31°C. A chuva deve permanecer na quarta-feira (11), com mínima de 25ºC e máxima de 28ºC.

 Foto: Adriana Oliveira/TV Bahia

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757