Confira os reforços do Vitória durante a parada da Copa do Mundo

 

FICHA TÉCNICA

Nome: César Marcelo Meli
Nascimento: 20 de junho de 1992
Altura: 1,77 m
Pé: Destro
Clubes: Colón (ARG), Boca Juniors (ARG), Sporting (POR), Racing (ARG) e VITÓRIA

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

O meio-campo rubro-negro tem um reforço argentino. O volante Marcelo Meli assinou contrato com o Leão até junho de 2019. Aos 26 anos, Meli fez exames e foi integrado ao grupo comandado pelo técnico Vagner Mancini. Meli estava defendendo o Racing-ARG e seu último jogo foi em maio, pela Super Liga argentina. Ele também atuou em jogos pela Libertadores na temporada 2018, incluindo a goleada do Racing diante do Vasco, por 4 a 0, no final de abril.

Nascido em Salto, província de Buenos Aires, Meli iniciou sua carreira no Colón-ARG, onde permaneceu durante cinco temporadas e acabou despertando o interesse do Boca Juniors-ARG. Sua primeira experiência fora do futebol argentino foi no Sporting, de Portugal, na temporada 2016/17. Atualmente o volante estava no Racing, onde fez 20 jogos este ano.

E Também

Na busca por reforços no mercado sul-americano, o Vitória tem mais um gringo no elenco. O lateral esquerdo Marcelo Benítez chegou na Toca, realizou exames e já está integrado ao grupo principal. O atleta de 27 anos terá vínculo com o Leão até 30 de junho de 2019. O atleta pertence ao Defensa y Justicia-ARG, mas estava atuando pelo Belgrano-ARG no Campeonato Argentino, onde atuou em 21 jogos, todos como titular.

Nascido na cidade de San Francisco Solano, Benítez iniciou a carreira nas categorias de base do Lanús-ARG, mas ganhou destaque no Defensa y Justicia-ARG, onde atuou entre 2010 e 2016, até ser emprestado ao Godoy Cruz-ARG. O atleta terá sua primeira experiência fora do futebol argentino.

FICHA TÉCNICA

Nome: Marcelo Nicolás Benítez
Nascimento: 13 janeiro 1991, em San Francisco Solano (Argentina)
Altura: 1,78 m
Pé: Canhoto
Clubes: Defensa y Justicia (ARG), Godoy Cruz (ARG),  Belgrano (ARG) e VITÓRIA

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: