‘Conjuntivite não me tira de jogo’, diz Gilberto após marcar gol

Tratado como dúvida até minutos antes da partida por conta de uma conjuntivite, o atacante Gilberto reencontrou o caminho das redes e abriu o caminho para o triunfo do Bahia sobre o Sport, por 2×0, na noite desta quarta-feira (5), na Fonte Nova. Após o jogo, o atacante comemorou o triunfo e afirmou que não seria o problema nos olhos que o tiraria da partida.

“Conjuntivite não me tira de jogo não. A gente veio de um jogo difícil, sabíamos que tínhamos que ter um triunfo hoje, o campeonato é difícil. Eu estava me cobrando bastante, não tinha feito gols lá (contra o Atlético-PR) e, com a ajuda dos companheiros, conseguimos triunfar. Três pontos para ficar longe dessa zona. Queremos chegar na parte de cima. O grupo está de parabéns pelo resultado e pela entrega”, afirmou.

Outro que não escondeu a felicidade após o duelo na Fonte Nova foi o garoto Ramires, de 18 anos. Surpresa na escalação, ele foi um dos destaques do Bahia e, por muito pouco, não marcou o primeiro gol como profissional.
“É um sonho poder estrear na Fonte Nova e sair aplaudido. É uma felicidade imensa. Eu acho que fiz um bom jogo. No começo, não estava muito confiante, mas o grupo me ajudou bastante. Quase saiu ali (o gol), mas, no próximo jogo, eu vou trabalhar para fazer”, resumiu o prata da casa.

O elenco do Bahia se reapresenta na quinta-feira (6), quando inicia a preparação para o duelo contra o São Paulo, no sábado (8), às 19h, no Morumbi.

Deixe uma resposta