Copa São Paulo de futebol junior. Confira alguns resultados da rodada 2

Corinthians goleia Sinop e se classifica à segunda fase da Copinha

VAGA ASSEGURADA PARA O TIMÃO

O Corinthians goleou o Sinop-MT por 4 a 1 na noite deste sábado, em Itu, e garantiu classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma rodada de antecedência. Fabrício Oya, Roni, João Celeri e Nathan marcaram para o Timão, enquanto Heitor fez o gol do Sinop. Boa impressão mostrada ao técnico Fábio Carille, que retornou ao Corinthians e busca jovens valores para a equipe principal.

COMO FICA?

A vitória levou o Corinthians a seis pontos, na liderança do Grupo 17, mesmo número do Ituano, mas levando vantagem nos gols marcados. As duas equipes estão classificadas para a próxima fase e apenas decidem posições na chave na próxima rodada. O Sinop, assim como o Capital-TO, está eliminado.

PRIMEIRO TEMPO

O Corinthians dominou por completo a primeira etapa da partida. Fabrício Oya, artilheiro do time na competição, abriu o placar com um golaço de longa distância. Roni, um dos melhores jogadores da partida, ampliou o placar para o Timão aos 27 minutos. Mas o lance mais curioso do primeiro tempo aconteceu no gol do Sinop. Veja no vídeo abaixo.

SEGUNDO TEMPO DE GOLAÇO

João Celeri, aos 18 da segunda etapa, ampliou para 3 a 1 o placar. Quatro minutos depois veio o gol da partida. Janderson fez uma linda jogada na grande área, driblou dois marcadores e o goleiro, para então servir Nathan, que só tratou de colocar a bola no fundo das redes. Veja o gol no vídeo abaixo.

 

Cruzeiro fica no empate com o Linense e define classificação na última rodada da Copinha

Linense x Cruzeiro

  • O JOGO

    O Cruzeiro terá de definir a classificação para a fase de mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na última rodada. A equipe mineira ficou no empate com o Linense e se safou de uma derrota ao ver o time paulista perder um pênalti no segundo tempo. A Raposa chegou aos quatro pontos do Grupo 3, que tem como líder o Marília, que tem seis pontos. O Linense tem um e ainda tem chances de classificação.

  • E AGORA?

    Na última rodada, o Linense enfrenta o já eliminado Babaçu. A equipe paulista precisa da vitória por uma boa diferença de gols e torcer para o Cruzeiro perder para o Marília na outra partida.

DESTAQUES DA PARTIDA

Caio (Cruzeiro) e Alisson (Linense) foram os destaques das duas equipes, não só pelos gols marcados na partida. Os dois foram aqueles que buscaram mais o jogo e criaram boas oportunidades. O goleiro Jonathan Braz, do Cruzeiro, também teve participação decisiva, ao defender pênalti para o Cruzeiro na segunda etapa.

 

Cuiabá vence por 1 a 0 e complica o Botafogo no Grupo 9 da Copa São Paulo

COMPLICOU…

O Botafogo está em situação complicada na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado, o Alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá, em Franca, pelo Grupo 9 da competição. Lucas marcou o único gol do jogo. Em duas partidas, o clube carioca tem apenas um ponto ganho.

Foi um jogo muito truncado em Franca. Por mais que tenha dominado a posse de bola em boa parte do jogo, o Botafogo teve muitas dificuldades para levar perigo ao gol do Cuiabá. Ainda assim teve algumas chances, principalmente com Ramonzinho, e não conseguiu balançar as redes. Já o Cuiabá mostrou empenho na marcação e assustou nos contra-ataques. O saiu no segundo tempo, após chute na trave de Niccollas que Lucas aproveitou o rebote. No fim, o resultado foi justo.

  • PRÓXIMOS JOGOS

    O Botafogo enfrenta a Francana na próxima terça-feira, às 19h15. No mesmo dia, às 17h, o Horizonte-CE enfrenta o Cuiabá.

  • BOTAFOGO EM SITUAÇÃO COMPLICADA

    A derrota deixou o Botafogo em situação difícil no Grupo 9 da Copinha. Aa equipe carioca tem apenas um ponto em dois jogos. Já o Cuiabá foi a quatro pontos com a vitória. Horizonte-CE e Francana, ambos com um ponto, ainda jogam neste sábado.

  • CONFUSÃO E AGRESSÃO

    Guilherme não marcou o gol do Cuiabá, mas foi um dos personagens do jogo. Tudo graças a algumas firulas que irritaram os jogadores do Botafogo. Logo depois do gol, ele ainda provocou a expulsão de Luis Henrique.

    – Hoje no futebol está difícil de ver isso. Mas eu sempre joguei assim e vou continuar. Independente do placar e do resultado. Quiseram causar confusão, mas fazer parte do futebol.

%d blogueiros gostam disto: