D’Ale é expulso, mas Guerrero acaba com jejum e põe Inter na fase de grupos da Libertadores

Terá Gre-Nal
O Inter está na fase de grupos da Libertadores. Teve muita tensão, mas o time gaúcho bateu o Tolima por 1 a 0, mesmo com um a menos após a expulsão de D’Alessandro, e entra no Grupo E ao lado do maior rival Grêmio. O gol saiu dos pés de Paolo Guerrero, que acabou com jejum de um mês sem balançar as redes, em jogadaça do camisa 10 argentino. Os Gre-Nais ocorrerão nos dias 12 de março, na Arena, e 8 de abril, no Beira-Rio.

1º tempo
Se faltou qualidade, sobrou entrega. O Inter voltou a ter dificuldades de criação e abusou dos passes errados. Eduardo Coudet percebeu os problemas e sacou Rodrigo Lindoso para a entrada de Marcos Guilherme. Mesmo assim, o time da casa sofria. Paolo Guerrero era pouco acionado e, quando recebia, tinha dificuldade de domínio. O Tolima começou a gostar do jogo e levou perigo, com Campaz e Estupiñán. Porém, no último lance antes do intervalo, aos 48, apareceu a genialidade de D’Alessandro. O camisa 10 recebeu de Marcos Guilherme, entortou Banguero duas vezes e rolou para Guerrero, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

2º tempo
Com o placar favorável, o Inter tinha tudo para controlar o jogo rumo à uma classificação natural. Só que D’Alessandro foi expulso aos 18 minutos da etapa final e dificultou as coisas. O Tolima pressionou e só não fez o gol de empate, já nos acréscimos, por conta de Marcelo Lomba.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757