Demissão de Silvia Abravanel não foi aceita por Silvio Santos e apresentadora desabafa: – Saí das redes sociais para não saberem nem que existo

Após receber diversas críticas nas redes sociais pela forma como agiu com sua equipe do SBT em vídeo que circula na internet, de ter desativado as suas redes sociais e de pedir demissão da emissora, sem sucesso, Silvia Abravanel resolveu se pronunciar sobre todo o bafafá no qual seu nome foi envolvido nos últimos dias. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a apresentadora e filha de Silvio Santos desabafou sobre o ocorrido:

– Saí das redes sociais para não saberem nem que existo.

Mas não é só. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, Silvio não aceitou o pedido de demissão da filha, que vai tirar uma semana de descanso a partir desta sexta-feira, dia 21. Diante disso, como você viu no ESTRELANDO, a filha número dois do Dono do Baú vai a Orlando para conversar com o pai sobre o seu pedido de demissão, que também não foi aceito pela alta diretoria do SBT.

Lembrando que logo que viu toda a repercussão dos vídeos, Silvia explicou que sua ideia era responder com deboche ao relato de um site que a culpava por deixar sua equipe à deriva quando faltava ao trabalho e não avisava.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757