Deputado rebate ataques de Kannário à PM: “Bunda mole é você seu vagabundo, maconheiro”

O deputado estadual Capitão Alden (PSL) reagiu asperamente às declarações do cantor e deputado federal (PHS-BA) Igor Kannário contra policiais militares da Bahia, durante sua passagem para o folião pipoca neste domingo (24), no circuito Osmar, no Campo Grande.

“Vem, seu b**da mole. Se acontecer alguma coisa comigo, quem me matou foi a polícia militar”, bradou o cantor no início da apresentação.

Pelas redes sociais, Capitão Alden, contrapôs: “Isso que dá eleger esse tipo De gente! Bunda mole é vc seu vagabundo maconheiro! [sic]”.

Ver essa foto no Instagram

Isso que dá eleger esse tipo De gente! Bunda mole é vc seu vagabundo maconheiro!

Uma publicação compartilhada por Capitão Alden (@capitao_alden) em

Em nota oficial [veja no final], a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) repudiou as declarações, afirmou que a atitude foi “irresponsável e criminosa” e garantiu que “todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas”.

Essa não é a primeira vez que o artista faz manifestações ofensivas contra forças de segurança em forças de segurança pública. Em 2017, em uma micareta de Feira de Santana, Kannário repreendeu a ação de uma policial feminina, que lhe rendeu denúncia por desacato ao funcionário.

Nos carnavais de 2018 e 2019 em Salvador o cantor voltou a polemizar com a atuação da corporação na folia momesca, acusando os policiais de agredirem os foliões gratuitamente.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar da Bahia repudia as provocações e agressões feitas à tropa pelo Igor Kannário durante a passagem do trio na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande. Além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar.

É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana.

Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757