Descubra o estilo de Michelle de Paula, esposa de Jair Bolsonaro

Michelle de Paula e o presidenciável Jair Bolsonaro se casaram em 21 de março de 2013, numa mansão de festas que tem vista do Rio de Janeiro até Teresópolis. Diante de 150 amigos e parentes, a noiva surgiu num vestido de renda francesa.

Jair e Michelle, que têm cerca de 25 anos de diferença de idade, formam um casal que anda de mãos dadas, sorri para o outro e dá selinhos em público.

Notícias ao Minuto

Os dois se conheceram na Câmara dos Deputados, em 2007. Na época, Michelle era secretária parlamentar na Casa, e Bolsonaro já cumpria o seu quinto mandato como deputado federal.

Notícias ao Minuto

“Tudo começou quando nos vimos pela primeira vez, no gabinete do Jair. Não demorou muito para termos a certeza de que queríamos dividir uma vida a dois”, afirmou Michelle em entrevista a uma revista carioca, anos depois.

Notícias ao Minuto

Após seis meses de namoro, o político a pediu em noivado e, passados mais 90 dias, os dois casaram-se no civil, em novembro daquele mesmo ano. Michelle é mãe da filha mais nova de Jair Bolsonaro, Laura, de 8 anos.

Notícias ao Minuto

O casal mora em um condomínio de casas na orla da Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Michelle é evangélica e frequentou durante anos a sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), igreja fundada pelo pastor Silas Malafaia.

Notícias ao Minuto

No entanto, a brasiliense começou a frequentar a Igreja Batista da Atitude, que também mantém uma sede na Barra da Tijuca, a partir de 2017. O período coincide com o distanciamento entre Bolsonaro e Malafaia.

Notícias ao Minuto

Estilo

Michelle é frequentemente vista com sapatilhas, jeans e blusinha. Ela adora comprar roupas da loja ‘Zara’.

No Facebook, ela aparece com o marido em diversos momentos. Num deles, vestindo a camisa do Flamengo, e em pleno Maracanã, ela é só sorrisos.

Notícias ao Minuto

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: