Dois morrem após confronto com polícia no Nordeste de Amaralina, em Salvador

Dois homens morreram após um confronto com a polícia no Nordeste de Amaralina, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (10). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

De acordo com a SSP, policiais militares faziam rondas pela localidade da Chapada do Rio Vermelho, quando foram atacados a tiros por pessoas apontadas pela polícia como traficantes. Houve confronto e dois homens terminaram baleados. Não há registro, no entanto, de policias feridos.

Os homens foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há informações sobre sepultamento.

A SSP disse ainda que uma pistola calibre 9mm (uso restrito), um revólver calibre 38, carregador, munições, 71 pinos com cocaína, 28 porções de maconha e um celular foram encontrados com os dois homens. Os materiais apreendidos foram levados para a delegacia.

Adolescente baleada

Também na madrugada desta terça-feira, uma adolescente foi baleada no Vale das Pedrinhas, localidade que pertence ao Nordeste de Amaralina – onde os dois homens trocaram tiros com a polícia.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente foi baleada por volta de 1h. Agentes da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar foram até o local e constaram o caso.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757