Em dois anos o Vitória contratou quatro times

A pesquisa da torcedora Maíra Santiago, fez o levantamento dos últimos contratados e colocando a avaliação da torcida Rubro-negra sobre os jogadores que a direção apresenta como reforços, mas tem uma forte rejeição dos torcedores. “Desde o ano passado, contratamos o equivalente a quatro times de futebol e poucos foram os acertos. Como um clube pode errar tanto?”, pergunta Maíra no grupo de whatsapp Vitória Gigante.

Lateral Leandro Salino, “reprovado”; Lateral-esquerdo Geferson – “odiado””; Lateral direito Patric, foi útil, mas não foi unanimidade”; lateral Thallyson, “reprovado”; lateral Caíque Sá, “foi útil, mas não foi unanimidade”; zagueiros Alan Costa, Fred, e Renê Santos, “todos reprovados”; volante Bruno Ramires, Ureprovado”, argentino  Dátolo, “Com problemas físicos, pouco jogou; Meia Cleiton Xavier, “odiado”, meia Gabriel Xavier, “foi útil, mas não foi unanimidade”; Meia Pisculichi, “com problemas físicos, pouco jogou”; Chileno, Pineda, “reprovado”; atacante Paulinho, “reprovado”, atacante André Lima, “útil, mas completamente fora de forma”.

Atacante Todinho, “com problemas físicos não jogou”; Atacanate Neilton, “Aprovado”; Yago, “titular, mas não é unanimidade”; Felipe Souto – “útil, mas é odiado por muitos”. Atacante Santiago Tréllez, “aprovado”, Meia Danilinho – “reprovado”; Lateral-esquerdo Juninho, “aprovado,  mas não é unanimidade; Zagueiro Wallace, aprovado, apesar das críticas; Meias Carlos Eduardo e Wallysson Maia, “reprovados”; Wallysson , estreou, mas é um jogador que conseguiu ser reserva no Vila Nova de Goiás na Série B.

Lateral-esquerdo Botelho, “titular, mas reprovado”, Lucas Marques, “reprovado” Lateral-direito Lucas, “reprovado; Meia Guilherme Costa, “uma aposta que ainda não se firmou; Meia alemão Baunjohan”, aposta, vinha de longo período inativo, não se firmou”; atacante Jonatass Beelusso, “reprovado”, Lateral Jeferson, “jogou pouco, mas agradou”, volante Rodrigo Andrade, “jogou pouco em sua posição, mas agradou”, Meia Rhayner, “titular, machucou e vem abaixo do esperado”, atacante Lucas Fernandes, “não se firmou”, Aderllan, estreou, jogou alguns minutos contra o Fluminense, mais é uma contratação rodeada de desconfiança”, Atacante Denilson, “titular, mas odiado por muitos”; lateral-esquerdo Brayn, “aprovado, mas está contundido.

Além da avaliação destes 41 jogadores, alguns na sua grande maioria não ficaram um anoi no CT da Toca do Leão, já deixaram o Vitória, o torcedor Rubro-negro protesta também nas redes sociais contra a saída de jogadores que foram aprovados e deixaram o clube, como o atacante Tréllez, no São Paulo, David, no Cruzeiro, Wallace, no futebol do exterior.

Deixe uma resposta