Em visita de cortesia, Capitão Alden acompanha andamento do Habite Seguro na Caixa Econômica Federal

Os Guardas Municipais foram lembrados durante as discussões no encontro O deputado estadual Capitão Alden, nesta segunda-feira (11), realizou visita de cortesia à Superintendência da Caixa Econômica Federal, localizada no bairro de Armação, em Salvador.

A pauta: o Habite Seguro, anunciado no último mês pelo presidente Jair Bolsonaro, que é voltado para profissionais da Segurança Pública e Defesa Social e possibilita a aquisição do primeiro imóvel com tarifas diferenciadas das diversas instituições financeiras e com subvenções do Governo Federal. Recebido pelo superintendente da Caixa, Rychard Fully, o deputado buscou informações de como o programa vem sendo ofertado e checar os trâmites para que a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) também seja beneficiada pelo Habite Seguro.

“Fiz uma visita de cortesia à Caixa para saber como está o andamento do Habite Seguro aqui na Bahia. É muito importante buscar informações para que eu possa passar aos meus seguidores e apoiadores detalhes deste programa que chega para beneficiar os profissionais da Segurança Pública e Defesa Social”, disse Capitão Alden, que no início do mês de outubro realizou live para tirar as principais dúvidas sobre o programa.

Na oportunidade, Alden lembrou que fez a proposta ao presidente Jair Bolsonaro em 2019 e que, em 2020, levou ao ministro da Justiça e Segurança Pública da época, André Mendonça, a proposta impressa em mãos para que a mesma fosse implantada neste ano.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757