Ex-São Paulo, Régis é preso por dirigir embriagado


© Fornecido por Fundação Cásper Líbero Régis vestiu a camisa do São Paulo entre março e outubro de 2018

O lateral-direito Régis segue acumulando polêmicas fora de campo. Nesta quarta-feira, o jogador do São Bento foi preso em Sorocaba por estar dirigindo embriagado. Na saída de um posto de combustíveis em uma avenida da cidade do interior paulista, o jogador foi abordado por policiais e ainda tentou resistir, tendo, já na delegacia, seu carro apreendido.

A situação polêmica, aliás, não é uma novidade na carreira do jogador. Em uma curta passagem com a camisa do São Paulo, que durou até outubro de 2018, o lateral foi afastado duas vezes antes de ter seu contrato rescindido. Alguns meses depois, quando defendia o Brasiliense, ele também foi preso sob suspeita de tentar invadir o apartamento de um vizinho.

Recentemente, o jogador se envolveu em um novo problema com a polícia. Em Maceió, o jogador tentou invadir um motel e acabou detido, o que minou sua continuidade no CSA. Após rescindir com o clube recém-promovido a elite do Campeonato Brasileiro, Régis acertou seu retorno ao São Bento, onde se destacou no Campeonato Paulista de 2018 ao ponto de chamar a atenção de vários clubes e ser contratado pelo Tricolor.

%d blogueiros gostam disto: