Exclusivo: Baiana FM de Candeias e Riachão do Jacuípe darão espaço à programação da rede Mix FM este mês

Após ter sido anunciada em 2015 e subitamente interrompida no mesmo ano, a rede Mix de Rádio enfim estará de vez fazendo parte do dial soteropolitano. O portal Política Bahia obteve com exclusividade a informação de que uma das maiores redes de rádio do Brasil, a rede Mix FM deve entrar no ar na frequência 89,3Mhz, a partir do próximo mês de março.

A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo estará também operando na frequência 96,5Mhz na cidade de Riachão do Jacuípe (Região Sisaleira), com isso, operando em duas frequências na Bahia para mais de 250 municípios.

A negociação faz parte de uma parceria com a Baiana FM, emissora que opera até então sua programação nestas duas frequências. De acordo com a direção da emissora, a Mix FM deve começar a sua programação de expectativa a partir do próximo dia 28 de fevereiro e já no primeiro dia de março, ambas as frequências de Salvador e Riachão do Jacuípe devem ser anunciadas em rede para todo o Brasil na Mix FM.

A primeira tentativa da rede Mix

Em 2015, as negociações aconteceram entre a rede Mix FM e a rádio 100 FM da cidade de Nazaré (região das ilhas de Salvador e recôncavo), porém as negociações foram canceladas subitamente devido a um novo contrato e parceria com a extinta Tudo FM, que havia saído da frequência 102,5Mhz, hoje utilizada pela Rádio Sociedade da Bahia. A Rádio 100 FM desenvolve hoje uma programação jornalística e musical eclética.

A Baiana FM

A emissora foi ao ar pela primeira vez em 02 de julho de 2006, possui uma programação eclética e popular com jornalismo e entretenimento. A emissora conta com uma boa audiência devido à força do seu jornalismo local com participação dos ouvintes e interatividade dos seus apresentadores, a exemplo dos comunicadores Edilton Luiz, Fernanda Cruz, André Spinola, Carlos Alberto e Cristóvão Rodrigues.

A vinda da Mix FM a capital baiana em 89,3Mhz passará para o segmento jovem/pop e deve aquecer ainda mais o dial de Salvador que possui outras duas emissoras que obedecem esta linha de programação, a exemplo das rádios Jovem Pan FM 91,3Mhz e Transamérica FM 100,1Mhz.

Na sua programação, a Mix FM deve inovar e balançar o segmento com shows inéditos, promoções, humor, lançamentos e muita interatividade com o público jovem.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757