Fazenda de João de Deus é invadida e alvo de vandalismo em distrito de Anápolis

Uma das fazendas de João de Deus, denunciado por abusos sexuais, foi invadida e alvo de vandalismo em Souzânia, distrito de Anápolis. Segundo o boletim de ocorrências, uma das portas foi arrombada e o imóvel foi revirado. Médium está preso no Núcleo de Custódia e nega as acusações das mulheres.

O caso aconteceu na quarta-feira (26), mas só registrado no dia seguinte. A invasão foi denunciada pelo gerente da propriedade rural Fazenda Agropastoril Dom Inácio, que mora no local, mas a cerca de 4 km da sede.

O caso foi registrado como dano ao patrimônio. O G1 tentou contato por telefone entre 19h50 e 20h30 com o delegado que registrou a ocorrência e com o delegado regional, mas as ligações não foram atendidas até a publicação dessa reportagem.

De acordo com o relatório da polícia, o gerente informou que ao chegar à casa do médium na propriedade, viu que a porta dos fundos da casa tinha sinais de arrombamento e que todos os móveis estavam revirados e foram feitos atos de vandalismo, como “sofás rasgados, guarda roupas tiveram fundos quebrados, a banheira teve o suporte quebrado, todos os objetos dos quartos, cozinha e sala foram jogados no chão e todos os quadros foram retirados da casa”.

Ainda de acordo com os relatos do gerente da propriedade à corporação, não houve arrombamento nos cadeados das porteiras, mas havia sinais de manobras de carro na entrada.

%d blogueiros gostam disto: