Fernando Miguel se despede do Vitória: ‘Fiz o meu melhor’

O goleiro Fernando Miguel se despediu do Vitória hoje (8) e a selou sua ida ao Vasco da Gama, clube que defenderá nesta temporada. O atleta esteve pela última vez na Toca do Leão para se despedir dos companheiros de equipe e acertar os detalhes da transferência. “Foi muito intenso o que eu vivi, profundo e verdadeiro. Ir embora de Salvador e dizer que não vou sentir saudade é mentira. Os momentos mais maravilhosos da minha carreira foram no Vitória, mas saio com o coração leve, ciente de que fiz o meu melhor”, disse o jogador, em entrevista ao jornal Correio.

Aos 33 anos, Fernando Miguel conquistou os Campeonatos Baianos de 2016 e 2017 e fez 151 jogos com a camisa rubro-negra. Por meio de nota, o Vitória desejou sorte ao agora ex-arqueiro.

Confira:

O Esporte Clube Vitória agradece ao goleiro Fernando Miguel por toda contribuição dada à história do Leão desde 2013, ano em que chegou ao Clube. Com a camisa rubro-negra, Fernando Miguel conquistou os Campeonatos Baianos de 2016 e 2017 e fez 151 jogos.

Profissional exemplar, Fernando Miguel solicitou transferência e defenderá o Vasco-RJ. Obrigado, Fernando Miguel! Desejamos sorte em seu próximo desafio!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: