Garoto cai da arquibancada em SC e é levado ao hospital de helicóptero

Um torcedor do Figueirense caiu da arquibancada durante a partida da equipe contra o Avaí, neste sábado (1º), no estádio da Ressacada. Após os primeiros socorros no local, ele foi resgatado por um helicóptero do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Celso Ramos, no centro de Florianópolis (SC).

A vítima caiu de cabeça no chão de concreto que cerca o gramado, e há preocupação por seu estado de saúde. O torcedor foi levado ao setor de emergência, onde deu entrada por volta das 18 horas (de Brasília) e foi imediatamente encaminhado para um exame de tomografia, para que se conhecesse a extensão das lesões.

Tudo aconteceu na metade do primeiro tempo, e o jogo foi interrompido. A ambulância localizada no estádio deu início ao atendimento médico, mas, segundo informações do SporTV, o torcedor precisou de um especialista por causa da gravidade do quadro. Um helicóptero dos Bombeiros pousou no gramado da Ressacada, levando um médico especialista.

Enquanto o atendimento era feito, a partida ficou paralisada por pouco mais de seis minutos. Junto à equipe médica, o especialista fez o atendimento na própria ambulância. Cerca de vinte minutos depois, no intervalo do jogo, a vítima foi levada de helicóptero ao hospital.

Logo após a retomada do jogo no primeiro tempo, outro torcedor, este do Avaí, precisou de atendimento médico por causa de um mau súbito. Ao final, em campo, o Figueirense venceu o clássico na casa do rival por 1 a 0. Com informações da Folhapress.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: