GRACYANNE BARBOSA PUXA CALCINHA DE BIQUÍNI EM CLIQUE OUSADÍSSIMO E GARANTE: “NÃO DOEU”

Gracyanne Barbosa não se cansa de ousar em seus cliques. A musa fitness compartilhou um clique dando uma puxada nada delicada na calcinha de seu biquíni. A foto destacava seu famoso bumbum na nuca. “O sabor da vida depende de quem tempera. Eu tempero com amor”, escreveu ela na legenda da imagem.

Alguns fãs se impressionaram com o clique. “Famoso cuecão, mas em você ficou show demais”, disse um seguidor. “Tríceps corda invertido”, brincou outro fã. Um deles questionou se ela não tinha sentido dor ao fazer o movimento. “Não doeu”, garantiu ela. Antônia Fontenelle também deixou seu comentário: “Senti arder daqui. Juro”, disse ela.

A foto viralizou na web e rendeu alguns memes. Em um deles, um internauta dizia que este era o modo correto de passar o fio dental. Também compararam o modelo de biquíni com o maiô cavadíssimo usado por Sacha Baron Cohen em Borat.

Na última segunda, Gracyanne comentou o vídeo que Viviane Araújo postou em seu Instagram cantando uma música Derê, do Soweto, quando Belo estava no vocal do grupo de pagode. No vídeo, postado nesta madrugada (1), a atriz começa a gritar o nome do ex, Belo.

“Estava alegre em um churrasco. Quando ela está meio altinha, faz essas coisas. Na verdade, o Soweto e o Belo fizeram muito sucesso e fazem parte da história de muita gente, da minha e da dela. Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas intenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”, disse a musa fitness ao Fofocalizando.

A música, que traz os versos “Eu sei, te desejo te quero e te amo/ E assumo que é pra valer/ quero a paz em meu interior/ Tenho amor para lhe oferecer”, foi lançada em 2001. Na época, Belo e Viviane namoravam.

Gracyanne conta que torce pelo bem de Viviane e que até faz orações para que ela seja feliz em sua carreira como atriz. Ela ainda se referiu a uma entrevista dada por Vivi durante o Carnaval em que falava que quem bate esquece, mas quem apanha nunca esquece, se referindo a uma possível traição de Belo.

“Gente bem resolvida não incomoda. Apesar de que algumas vezes ela fica bem incomodada. Fiquei muito surpresa com o comentário dela no Carnaval. Acredito que ela estivesse meio altinha também. Toda declaração que ela faz, ela tenta me atingir e nunca o Belo. Quando a gente está feliz, a gente não fica incomodada. Desejo muita felicidade para que ela me esqueça. Faço muitas oraçães para ela. Torço do fundo meu coração para que ela seja feliz. Fico feliz de verdade em vê-la trabalhando. Mas ela não quer me deixar em paz. Já faz onze anos e essa história ainda continua. Sempre evito de falar dela. Mas quando sou atingida, tenho que mudar a minha postura. Vou começara me posicionar”, prometeu Gracyanne, que ainda disse que o fim do relacionamento de Belo e Vivi envolve outras pessoas e que por isso, e respeito ao marido, ela evita falar sobre o assunto.

“Tem outras pessoas envolvidas no fim deste relacionamento. Não é minha história, não faz parte da minha vida, mas um dia vou ter que acabar falando… Não queria ter que me meter mas não vou ficar apanhando pelo resto da minha vida.”

O cantor e a atriz ficaram juntos entre 1998 e 2007. No mesmo ano em que o relacionamento chegou ao fim, Belo começou a namorar Gracyanne Barbosa, com quem se casou em 2011, no civil, e em 2012, no religioso.

Desde que o cantor assumiu o relacionamento com a musa fitness, muito se fala sobre a rivalidade entre ela e a atriz, que atualmente interpreta a personagem Neide na novela O Sétimo Guardião. No Carnaval 2019, Viviane quebrou o silêncio falou sobre Gracyanne. “Ela tem que torcer muito por mim mesmo, porque eu nunca fiz nada contra ela… Quem fez foi ela, não fui eu. Sabe aquele ditado? Quem bate, esquece. Mas quem apanha, não”, disse.

Ainda no Carnaval, Gracy respondeu: “Acho que, pelo que ela declarou, acho que não é isso que ela pensa, não fui pivô de nada. Ela deu declaração como se eu tivesse culpa e ela sabe muito bem que não. Mas isso não vai deixar que eu torça pra vida dela de rainha e de atriz”.

Neste ano, Viviane brilhou à frente das baterias da Mancha Verde, em São Paulo, e do Salgueiro, no Rio de Janeiro. A escola de samba paulistana foi a grande campeã do grupo especial no Carnaval de São Paulo.

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
O vídeo viralizou nas redes sociais e internautas demonstraram ter adorado ver Viviane cantando o hit de Belo. “Se alguém me dissesse que eu terminaria o domingo vendo Viviane Araújo cantando Belo nos stories dela, eu sinceramente não acreditaria”, disse um. “Que essa semana tenha o astral tão bom quanto o da Viviane Araújo nesse vídeo cantando música do Belo com os amigos”, escreveu outro.

error: Conteúdo bloqueado
%d blogueiros gostam disto: