Homem atira na esposa, no irmão e comete suicídio em Lorena, diz polícia

Carro capotou e suspeita da polícia é de que homem tenha cometido suicídio antes de acidente (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma briga entre irmãos terminou com duas pessoas baleadas e uma morte em Lorena na madrugada desta quarta-feira (9) no bairro Vila Passos. De acordo com a Polícia Civil, um homem baleou o irmão e a esposa, foi perseguido pela polícia e se matou. No carro do atirador, que capotou durante uma perseguição policial, foram encontradas armas e drogas. A Polícia Civil abriu inquérito e apura o motivo do crime.

Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados por vizinhos que ouviram o barulho dos disparos 1h40 da madrugada no bairro Vila Passos. Ao se aproximarem do local do chamado, encontraram um motorista trafegando na contramão em alta velocidade e deram início à perseguição.

O motorista fugiu pelo bairro até a estrada do Pedroso, por onde prosseguiu por três quilômetros até perder o controle e atingir uma barreira de concreto. O homem foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro de Lorena, mas não resistiu.

Segundo o laudo médico, a causa da morte foi uma perfuração por arma de fogo na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que ele tenha cometido suicídio e, por isso, perdeu o controle do veículo. O caso foi registrado no boletim de ocorrência como tentativa de homicídio seguida de suicídio.

No carro usado pelo atirador, apreendido pela polícia, foram encontradas três porções de cocaína, duas balanças, material para embalar drogas, dez munições, uma pistola e três carregadores.

O condutor, de 40 anos, baleou o irmão, 46 anos, e a própria esposa, de 32 anos, depois de uma discussão. As vítimas também foram socorridas no Pronto-Socorro de Lorena. A esposa do autor foi baleada no braço e abdômen, passou por uma cirúrgia e tem quadro clínico considerado estável. O irmão teve ferimentos leves, foi socorrido e liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *