Homem diz que mulher e filha de 8 meses foram raptadas pelo ex-patrão no interior de SP: ‘Quero minha família’

Raul com a filha Sofia e a esposa Taina de Queiroz Mendes — Foto: Arquivo Pessoal/Raul Kennedy da Silva

O morador de Pilar do Sul (SP) Raul Kennedy da Silva, de 19 anos, procura pela esposa Taina de Queiroz Mendes, de 18 anos, e a filha Sofia Helena da Silva, de apenas 8 meses, que estão desaparecidas desde o dia 3 de novembro deste ano.

Ao G1, Raul afirmou que viajou a trabalho para Castilho (SP) e, quando retornou para casa, não encontrou mais a esposa e a filha. Ele acredita que as duas tenham sido raptadas pelo ex-patrão dele em uma empresa de Sorocaba (SP).

“Cheguei e não estavam em casa. Fizemos buscas, mas nada. Não atendeu o telefone e ninguém sabia delas. Fiquei desesperado. Foi então que meu ex-patrão mandou mensagem dizendo que estava com as duas e que elas estavam felizes. Mas ela não me deixaria. Estávamos bem e tenho certeza que ele as raptou e está fazendo isso para me atingir”, diz.

Taina de Queiroz Mendes e filha de 8 meses estão sumidas há mais de 20 dias — Foto: Arquivo Pessoal/Raul Kennedy da Silva

Taina de Queiroz Mendes e filha de 8 meses estão sumidas há mais de 20 dias — Foto: Arquivo Pessoal/Raul Kennedy da Silva

Raul ainda afirma que conheceu o ex-patrão, Luis Fernando Lourenço, há quatro meses, em Sorocaba. Ele se apresentou como cantor e empresário, e ofereceu emprego para o rapaz entregar outdoor em cidades do interior de São Paulo.

“Ele levou a gente em shows e se mostrava uma pessoa que tinha conhecimento, importante. Nunca tive problema com ele, mas é um cara invejoso e não aceitava ver a gente feliz. Não sei por qual motivo está fazendo isso comigo”, diz.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: