Homem é ferido com golpes de facão em Espigão D’Oeste, RO

Um homem de 28 anos foi atingido a golpes de facão, que causaram ferimentos na região das costas e mão esquerda. O crime ocorreu na noite de domingo (29) na casa da vítima em Espigão D’Oeste (RO), município da Zona da Mata. A vítima disse à Polícia Militar (PM) que conhece a pessoa que o agrediu. Ninguém foi preso pelo crime.

Aos policiais militares, a vítima contou que estava em casa, quando por volta das 19h30 o suspeito chegou ao local armado com um facão, dizendo que iria matá-lo. Logo em seguida, o suspeito passou a agredi-lo, causando ferimentos nas costas e na mão.

O homem só parou as agressões após a esposa da vítima gritar para que não matasse o marido e que saísse de perto dele. A vítima disse ainda que o suspeito tem um desentendimento com um parente dele, porém nada tem a ver com a situação e não sabe o motivo da agressão.

Ferido, o homem foi socorrido ao Hospital Municipal, onde passou por exame de corpo delito e em seguida foi encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde registrou a ocorrência de lesão corporal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *