Homem é preso por tráfico de drogas ao ser flagrado com porções de maconha em Tatuí

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (14), no bairro Jardim Santa Rita, em Tatuí (SP), suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram achadas diversas porções de maconha.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento pela Rua Benedito Martins quando flagrou uma moto com duas pessoas estacionada em frente a um imóvel, que estava com os portões abertos.

Ao se aproximarem da residência, o motociclista fugiu. Contudo, dentro da garagem, os policiais encontraram um outro homem agachado e, com ele, um tijolo de maconha divido em pedaços, sendo um deles ainda embalado.

Indagado, o suspeito confessou que traficava drogas e ainda informou aos agentes que o motociclista era um dos compradores e que na cozinha da casa havia outras porções da substância escondidas.

No local foram apreendidas mais 250 gramas de maconha, uma faca com resquícios da droga, um rolo de papel filme, uma balança de precisão e um celular.

O homem foi levado ao Plantão Policial da cidade, onde foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta