Homem é preso suspeito de estuprar ex-enteada

Um homem de 29 anos foi preso na Rodoviária de Manaus, no sábado (21), suspeito de estuprar a ex-enteada de dez anos. Segundo informações repassadas pela polícia nesta segunda-feira (23), o crime aconteceu em 2019, no município de Rio Preto da Eva, 57 km distante de Manaus, na casa em que morava com a mãe da vítima.

De acordo com a delegada da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, Sylvia Laureana, a vítima era aliciada pelo ex-padrasto desde os seis anos de idade. No mês de novembro de 2019, quando a menina tinha nove anos, ela foi vítima de estupro praticado pelo homem, segundo a delegada.

“A mãe da criança soube do ato e comunicou o Conselho Titular, que acionou a delegacia. Após diligências, foi instaurado um Inquérito Policial (IP) e decretada a prisão preventiva em nome do homem”, explicou a delegada.

Ainda conforme a titular da 36ª DIP, a ordem judicial em nome do indivíduo foi expedida no dia 7 de novembro de 2019, pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da Comarca de Rio Preto da Eva.

Laureana informou ainda que, no ano do crime, o homem fugiu do município e foi para Rorainópolis, no estado de Roraima. Após denúncia anônima, a equipe de polícia soube que ele estaria na Rodoviária de Manaus e o prendeu por volta de 12h de sábado (21).

O homem irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para o 36ª DIP, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757