Homem joga no chão criança que teria feito seu filho de ‘bobinho’. Assista

Homem joga no chão criança que teria feito seu filho de 'bobinho'Homem joga no chão criança que teria feito seu filho de 'bobinho'

Imagens das câmeras de segurança de um condomínio do Setor Bueno, em Goiânia, flagraram um homem, de 43 anos, agredindo uma criança de 5 anos na noite desta segunda-feira (17). Nas imagens divulgadas pelo portal ‘Metrópoles’, o agressor levanta e depois joga no chão um menino que chutou uma bola no lugar de seu filho, de 2 anos.

O caso foi denunciado para a Polícia pela mãe do menino agredido. O boletim de ocorrência aponta que uma menina entrou na quadra de futebol do condomínio e disse para o garoto de 5 anos fazer o menino mais novo de “bobinho”. Segundo o homem, foi neste momento que a bola do seu filho foi chutada pelo menino mais velho.

O homem disse que levantou o menino do chão na intenção de levá-lo até a menina para “tirar a história a limpo”. No entanto, segundo seu relato, o garoto teria começado a se debater e por isso caiu no chão. O homem disse que não tinha intenção de agredir a criança e afirmou que está arrependido.

 

%d blogueiros gostam disto: