Idoso dirige sozinho até hospital depois de ser esfaqueado seis vezes

Um motorista de 71 anos dirigiu sozinho até o hospital após ser vítima de uma tentativa de latrocínio e levar facadas. A família do idoso informou ao G1 que ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa do município de Ituverava e o estado de saúde dele é estável. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Como apurado pelo G1, o crime aconteceu na última quinta-feira (5). A filha do motorista, que prefere não se identificar, contou que o pai recebeu uma chamada para uma corrida até Delta (MG), a 45 quilômetros de Ituverava. Ele foi visto pela última vez por volta das 12h40, no distrito de São Benedito da Cachoeirinha.

Ainda de acordo com ela, no dia anterior, o idoso tinha recebido a aposentadoria, sendo que parte do dinheiro tinha sido depositada e a outra seria usada para pagar contas.

A família só ficou sabendo do crime depois que o motorista deu entrada, sozinho, no hospital. Ele dirigiu até a Santa Casa e desmaiou ao descer do carro. A vítima tinha ferimentos no pescoço, no tórax e na barriga.

O carro da vítima foi periciado e foram localizadas marcas de sangue e digitais diferentes. A carteira dele foi encontrada sem o dinheiro.

“A gente se sente indignado. Hoje em dia, notícias como essa são corriqueiras, mas a gente nunca acredita que vai acontecer com a gente. Nada justifica. Foi um ato de maldade. Ele tentou matar meu pai. O que a gente espera é justiça.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *