Ivete Sangalo posta vídeo lutando e faz homenagem à mãe: ‘Que me deu o que tenho de mais precioso’

Após o carnaval, a cantora Ivete Sangalo aproveitou para manter a forma e postou na tarde desta segunda-feira (9) um vídeo praticando artes marciais e homenageou a mãe na legenda.

“Para todas as mulheres que sabem que cada dia é vivido intensamente, porque nós mulheres só sabemos viver na intensidade. Somos fortes, mesmo diante de um despejar diário de ideias e ações que tentam nos desencorajar. Fato é que as mulheres desfilam nesse mundo o seu potencial inesgotável de ser foda”, disse a cantora.

“O meu melhor deixo em meus filhos que já sabem disso , e vivem diante de uma mulher que sem dúvida constrói junto com eles um cenário de respeito mútuo. Viva todas as mulheres! Aqui homenageio a minha mãe, Dona María Ivete que me deu o que tenho de mais precioso: CORAGEM”, completou.

Ivete abriu os trabalhos no carnaval de Salvador no sábado (22), puxando o bloco Coruja, no circuito Dodô (Barra/Ondina). Ela também desfilou no domingo (23) e na segunda (24).

No sábado (22), ela subiu ao trio vestida de rainha, com cores prateada e azul, além de uma tiara de coroa. Já no domingo (25), ela escolheu um look rosa e prata. E na segunda (24), a artista usou um look bem brilhante, com franjas, plumas e adereço na cabeça.

A cantora animou o público da “pipoca”, por quase 3h, na terça-feira (25), com trio sem cordas durante a apresentação no Circuito Osmar (Campo Grande).

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757