Jogadores brigam durante treino; teve até cotovelada

O treino da seleção alemã nesta terça-feira (29), na Itália, foi marcado por um desentendimento entre o zagueiro Antonio Rudiger e o lateral direito Joshua Kimmich.

De acordo com a imprensa europeia, o entrevero começou após um carrinho mais forte de Rudiger no companheiro. Kimmich não gostou e foi tirar satisfações com o companheiro. Foi necessária a intervenção do auxiliar-técnico Miroslav Klose para separar os dois.

O registro foi o mais acalorado de um treino que também registrou uma cotovelada de Leroy Sané em Julian Draxler. O jogador do Paris Saint-Germain foi atendido pelos médicos da comissão técnica e seguiu em campo.

Já nesta quarta-feira (30), a seleção alemã fez um amistoso contra a seleção alemã sub-20 e venceu por 2 a 0. Thomas Müller e Julian Draxler marcaram os gols.

Campeã da Copa de 2014, a Alemanha está no Grupo F da Copa de 2018, ao lado de México, Suécia e Coreia do Sul. A estreia alemã acontece em 17 de junho, contra os mexicanos, no Estádio Luzhniki, em Moscou. Com informações da Folhapress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *