Jogadores tentam explicar nova derrota do Bahia fora de casa

A nova derrota longe de Salvador, dessa vez por 2×0 para o Sport, rendeu explicações de todo modo por parte dos jogadores do Bahia. Para o atacante Élber, um dos que tiveram melhor atuação na equipe, o time poderia ter marcado um gol no início do jogo.

“Acho que começamos bem a partida, conseguimos controlar o Sport, tivemos oportunidade de gol e não fizemos. No jogo passado, criamos bastante e não conseguimos também. Hoje criamos menos, mas acho que pelo primeiro tempo que a gente fez, não deveríamos sair perdendo”, analisou o camisa 7.

O zagueiro Lucas Fonseca, capitão na Ilha do Retiro, teve opinião parecida sobre o jogo. “A gente sabia que, se pressionasse no começo, ia ter chance, poderia ter matado. Não conseguimos, demos um vacilo nos 15 minutos finais. Eles pressionaram e conseguiram o gol”, afirmou em entrevista à Rádio Metrópole.

Com o time há três jogos sem conseguir balançar as redes e tendo marcado apenas uma vez em quatro partidas pela Série A, Zé Rafael admitiu o momento ruim e espera que a equipe retome o caminho das redes contra o Vasco, pela Copa do Brasil. “Meio difícil falar nesse momento de derrota. A gente tem que erguer a cabeça e continuar trabalhando para espantar a má fase”.

O jogo contra o time carioca será quarta-feira (9), às 21h45, na Fonte Nova, válido pelas oitavas de final – a partida de volta será apenas no dia 16 de julho, após a Copa do Mundo. Pelo Brasileirão, o Bahia volta a jogar no domingo (13), às 16h, contra o São Paulo, na Fonte Nova.

Deixe uma resposta