Jornalista Alexandre Garcia deixa TV Globo após 30 anos

O jornalista Alexandre Garcia deixou a TV Globo após trinta anos trabalhando na casa. A decisão foi anunciada por meio de um comunicado enviado nesta sexta-feira (28), assinado pelo diretor de Jornalismo da TV Globo, Ali Kamel.

“Em decisão muito refletida, depois de quase 31 anos de trabalho aqui na Globo, Alexandre decidiu deixar a emissora para amenizar um pouco o seu ritmo frenético de trabalho. Diante do trabalho exemplar ao longo de todos esses anos, é uma decisão que respeito. Ele deixa um legado de realizações que ajudaram o jornalismo da Globo a construir sua sólida credibilidade junto ao público. O trabalho na Globo foi a sequência de uma vida profissional que poucos podem ostentar”, escreveu.

Em seguida, o diretor agradeceu a dedicação que Alexandre teve com o jornalismo e com a emissora. “Em nome da Globo, eu agradeço tudo de grande que Alexandre fez para o jornalismo da emissora, um legado que deve inspirar a todos nós que aqui trabalhamos: profissionalismo, brilho, correção e competência. E eu agradeço tudo o que fez por mim, seu jeito gentil, sua generosidade. Muito obrigado Alexandre, um grande abraço, que você seja muito feliz, porque você fez por merecer”, completou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: