LI MARTINS, DO ROUGE, SECA 25KG APÓS DAR À LUZ ANTONELLA: “PROCESSO LONGO”

Li Martins do Rouge está em uma ótima fase pessoal e profissional! A cantora, que está em uma turnê de sucesso com a banda Rouge após ser premiada como Melhor Grupo no Prêmio Multishow, eliminou 25 quilos depois de dar à luz Antonella, de 1 aninho, fruto do seu relacionamento com o ​DJ e ​apresentador JP Mantovani. Em conversa com QUEM, ela contou detalhes do seu emagrecimento e como isso influenciou na sua saúde e no seu trabalho.

Li Martins (Foto: Danilo Mori/Divulgação)

“Foi um processo longo. Foram duas etapas. A primeira, foi uma dieta menos restritiva, por conta da amamentação. Depois que a Antonella largou o peito, meu nutricionista entrou com o jejum intermitente e uma fórmula com compostos naturais para acelerar o metabolismo e a queima de gordura localizada. Acho que no total, foram sete meses, mais ou menos. Emagreci 8kg só no primeiro mês. Ao todo, foram 25kg. Eu estava pesando 75kg e agora estou com 50”, declara.

Li Martins se exercitando (Foto: Divulgação/Carol Caminha)

Focada, Li abriu mão de comidas gordurosas e revelou o que ela não resiste e continua comendo. “Ah, tive que cortar fritura, doces, aquelas gostosuras que a gente sabe que são os vilões das dietas né?! (risos) Mas eu podia dois quadradinhos de chocolate 70% cacau nas minhas crises de abstinência (risos)”, podera.

Li Martins (Foto: Danilo Mori/Divulgação)

A artista revela que sua motivação maior não foi a estética. “Foi pela saúde!!! Eu estava muito acima do peso, com muita gordura viceral, tive hipertensão no final da gestação por conta do ganho excessivo de peso. E a perda de peso automaticamente acabou refletindo no meu desempenho nos shows também. Tenho muito mais disposição agora”, afirma.

Li Martins, com a filha, Antonella, e JP Mantovani (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Para os fãs que dizem que ela manteve o mesmo rosto desde 2002, quando a girlband foi lançada, a cantora discorda e confessa preferir o seu reflexo atual no espelho aos 34 anos, do que quando tinha 19. “A mesma aparência? Quanta generosidade! (risos) Eu não me sinto com a mesma aparência, apesar de achar algumas linhas de expressão aqui, e ali, confesso que me sinto mais bonita hoje do que há 15 anos atrás”, acredita.

Li Martins (Foto: Diego Ares/Divulgação)

Sucesso profissional
“No momento acabei de lançar o novo EP 5 com o Rouge. Fiz um feat. com o Christian Chaves (da famosa novela mexicana Rebeldes) que também foi lançado nessa última semana, a música se chama Toxico do novo EP dele Conectado. E começo turnê agora com um musical infantil da Turma da Mônica com a HelloKittyO Poder Da Amizade. Ficamos um mês em cartaz aqui em São Paulo e agora vamos viajar para algumas cidades. Farei um show também que será um tributo a Celine Dion, que também farei apresentações pelo Brasil. Graças a Deus tem bastante trabalho vindo por aí”, comemora.

A banda Rouge está fazendo sucesso com sua nova turnê (Foto: Danilo Mori/Divulgação)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: