Menina de 9 anos morre e pais ficam feridos após moto bater em árvore em Arapiraca, AL

Uma criança de nove anos morreu após uma uma motocicleta bater em uma árvore, na noite dessa segunda-feira (24), na rodovia AL-115, próximo ao campus da Ufal, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Os pais da criança sobreviveram ao acidente. Os três estavam na mesma moto.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do veículo José Edvanio Pedro da Silva, pai da criança, dirigia no sentido Igací/Arapiraca. Ele tentou uma saída de pista, invadiu a contramão, bateu em uma árvore e tombou logo em seguida.

A mãe da criança foi identificada como Jessielle da Silva Oliveira. Os adultos usavam capacete, mas a criança estava sem o equipamento de segurança. A menina morreu no local do acidente.

Os pais da criança foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757