Moradores fazem protesto no bairro da Mata Escura, em Salvador

Moradores do bairro Mata Escura, em Salvador, fizeram um protesto na noite deste domingo (12), por volta das 18h30. Segundo informações iniciais, o motivo da manifestação seria uma operação policial que teria deixado um bebê de sete meses baleado. A Transalvador informou que o protesto já havia sido encerrado por volta das 19h50.

De acordo com a tia da criança, a família estava reunida na Rua do Triunfo, em uma festa, perto de um campo, quando os policiais teriam chegado atirando por causa da aglomeração. Segundo ela, um dos disparos teria atingido a cabeça da criança.

A mulher ainda informou que a sobrinha foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Santo Inácio, mas devido à gravidade do estado de saúde da criança, ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dela.

G1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do caso.

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757