Motorista de aplicativo faz fotos de passageiras com seios à mostra enquanto dormiam

Um motorista de aplicativo de viagens enviou, através do aplicativo Whatsapp, fotos de duas passagens enquanto estavam dormindo com uma parte dos seios à mostra. O caso repercutiu na web após a mulher de um dos amigos do motorista ver as imagens e ficar indignada com a situação. As informações são do G1 São José do Rio Preto e Araçatuba.

Segundo a apuração do G1, a Associação dos Motoristas por Aplicativo de Araçatuba e Região (ATAPP) informou que o homem teria aceitado, no último domingo (14) a corrida das mulheres e buscou elas em uma festa em Araçatuba (SP) com destino a Penápolis.

Durante a viagem, as passageiras dormiram no carro e o motorista se aproveitou da situação para fotografá-las. Em seguida, ele enviou a imagem em uma conversa no Whatsapp com os seguintes dizeres: ‘”Vim trazer uns peitinhos, ou melhor, umas mina aqui em Penápolis”.

Em nota enviada ao G1, a ATAPP afirmou que repudia qualquer tipo de comportamento abusivo contra as mulheres e os usuários do serviço. A associação garantiu ainda que o motorista será excluído do programa assim que a denúncia fosse feita de maneira correta.

“Soubemos o que tinha acontecido por outras pessoas que viram a publicação nas redes sociais e entraram em contato. O motorista não é membro da Associação dos Motoristas por Aplicativo, mas já enviamos todas as informações sobre o caso para a empresa responsável tomar as medidas necessárias”, disse o presidente da associação, Tiago dos Reis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: