Motorista dispara contra passageiros após discussão sobre caminho

Ahmad Ahmad, um motorista da Uber, de 53 anos, foi detido pela polícia de Nova Orleans, nos Estados Unidos, por agressão agravada e porte ilegal de arma, após ter disparado vários tiros contra dois clientes.

As agressões teriam decorrido de uma discussão com as vítimas, explica a CNN. De acordo com o órgão de comunicação, o desentendimento começou quando os clientes, já no interior do carro, avisaram Ahmad de que ele estava dirigindo na direção errada.

Após uma discussão acalorada, o condutor teria parado o carro e os passageiros teriam saído e pedido outro Uber. Mas, a discussão continuou. Segundo a polícia, quando o novo condutor apareceu, os clientes entraram no veículo, mas Ahmad teria aberto a porta e tirado a chaves do carro da ignição.

Um dos passageiros envolveu-se em agressões com o condutor que, de repente, voltou ao seu carro, pegou uma arma e começou a disparar contra os clientes. Nisto, as vítimas conseguiram fugir sem sofrerem qualquer ferimento e o homem fugiu no seu carro.

As autoridades acabaram por deter Ahmad a poucos metros do local do incidente.

Notícias ao minuto

Deixe uma resposta


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/brasilno/public_html/wp-includes/functions.php on line 4757