Mulher cai em bueiro e espera 1 hora por socorro no Rio

Mulher cai em bueiro e espera 1 hora por socorro no Rio

A dona de casa Adriana Guimarães Pinheiro caiu em um bueiro que estava com a tampa quebrada e ficou à espera do resgate por 1h30 na rua Morrinhos, em Campo Grande, Rio de Janeiro.

Segundo informações do “Bom Dia Rio”, Adriana disse que, por falta de ambulância no quartel de Campo Grande, foram os bombeiros de Realengo e Santa Cruz que fizeram o socorro e a levaram ao Hospital Municipal Rocha Faria.

Lá, de acordo com relato dela, não tinha macas e ela teve que aguardar atendimento na maca dos bombeiros. Nenhum ortopedista fez o atendimento e a receita médica teria sido feita por um enfermeiro.

“Adriana foi então atendida pela médica ortopedista de plantão que, após avaliação, solicitou exames radiológicos. A paciente então, após prescrição médica, realizou exame radiológico da perna direita, joelho direito e da bacia. Após realização de exames foi novamente avaliada pela médica ortopedista de plantão, sendo em seguida liberada com prescrição médica e orientações”, diz um comunicado divulgado pela RioSaúde, responsável pela administração da unidade hospitalar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: