Mulher deixa BMW para manutenção, e jovens capotam carro em SP

Mulher deixa BMW para manutenção, e jovens capotam carro em SP

Dois jovens de 18 anos capotaram uma BMW X1, na madrugada desta sexta-feira (27), após fugirem da polícia no Bom Retiro (região central de São Paulo). O condutor, desempregado, não tem carteira de habilitação, de acordo com a polícia. A PM afirma que eles estavam tirando um racha -embora não tenha havido registro de outro carro no local.

A dona do carro, uma atendente de 26 anos, disse que havia deixado a BMW com um terceiro homem que teria ficado responsável por levá-lo de manhã para fazer manutenção. Ele teria emprestado a BMW para a dupla. Segundo a Polícia Militar, uma viatura da corporação estava estacionada na alameda Dino Bueno quando a BMW passou em alta velocidade.

Foi dado sinal para que o veículo parasse, mas o condutor fugiu. Em seguida, uma perseguição começou.  A PM acompanhou o carro até a rua José Paulino, quando a BMW entrou na rua Tenente Pena. Segundo a polícia, o motorista acabou batendo o veículo e capotando.

A dupla dispensou atendimento médico e foi encaminhada ao 2º DP. Na delegacia, eles disseram que tinham pegado o carro e ido a um bar.A dona da BMW foi localizada e afirmou à polícia que deixou o veículo com um terceiro homem e que não conhece a dupla que estava no veículo. Até a conclusão desta edição, a polícia não havia localizado o homem que deixou o carro com a dupla. Os jovens prestaram depoimento e foram liberados. Com informações da Folhapress.

Deixe uma resposta