Mulher reage a assalto após perceber que arma era de brinquedo em SP

Um vídeo do circuito de segurança de uma padaria registrou o momento em que uma mulher reage a um assalto, nessa terça-feira (5), no bairro Residencial Caetano, em São José do Rio Preto (SP), e acaba  sendo agredida pelo criminoso. A vítima lutou contra o suspeito após perceber que a arma usada por ele era de brinquedo.

“Ele chegou, colocou a arma no balcão e ali já percebi que a arma estava descascada e na ponta dela tinha uma borracha preta, tipo de airsoft”, lembra, em entrevista ao G1, a mulher que não quis se identificar.

Na ação, conforme as imagens, o suspeito pega o dinheiro do caixa e vai para cima da vítima, que se recusou a entregar a bolsa. Ela enfrenta o rapaz e, em seguida, chega a segurar a arma dele.

“Na hora a gente não pensa, age pelo impulso. Não acreditei que era eu ali quando vi as imagens, mas na hora a gente quer defender aquilo que batalhamos para conseguir”, explica a vítima que machucou o nariz e os dedos das mãos durante o roubo.

Horas após o crime, um homem foi encontrado com celulares da vítima, dinheiro e um veículo. “A versão é de que ele não participou da ação. Vai responder por enquanto por crime de receptação. O veículo roubado, o armamento e as vestes estavam na residência dele”, afirma o sargento Ronaldo Pimenta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *